O restaurante

A tradição do Gardênia foi revisitada e modernizada em 2014, ano que marca o aniversário de 10 anos do restaurante. Isso se refletiu principalmente no ambiente e no cardápio, que foram atualizados sem perder a aura que sempre acompanhou o Gardênia em todos esses anos.

Com um ambiente renovado por uma decoração clean e contemporânea, mas sem perder o clima aconchegante que sempre marcou o salão, o restaurante se mantém como ponto de referência entre os bairros da Vila Madalena e Pinheiros, como o refúgio de uma gastronomia que aposta na qualidade e na origem dos ingredientes para fazer criações que mesclam tradição e inovação.

Essa união entre os pratos clássicos do Gardênia e as novas inspirações trazidas pelos chefs Marina Moraes e Raul Florenza - colhidas ao longo das viagens feitas pelo casal nos últimos anos -, se expressam em um cardápio equilibrado com receitas tradicionais, que tem no cordeiro de altíssima qualidade seu carro chefe, e pratos contemporâneos criativos e variados.

Um dos segredo da qualidade e do sabor dos pratos do Gardênia está na origem de vários de seus ingredientes. Trazidos da Fazenda São Domingos, em Itu, no interior de São Paulo, eles dão um toque especial em receitas para toda a família. A nova carta de vinhos também é um dos destaques, com opções de diversas partes do mundo com ótimo custo benefício.

Essa renovação do conceito do Gardênia foi pensada para proporcionar um experiência ainda mais especial para todos os nossos clientes, valorizando a tradição que o restaurante estabeleceu nos últimos 10 anos, sem deixar de olhar para o presente e para as próximas décadas.

Praça dos Omaguás, 110

Tel: (11) 3815-9247

Horário de funcionamento

Seg - Sex - 12:00 ás 15:00

19:00 ás 00:00

Sáb - 13:00 ás 00:00

Dom e feriados - 12:00 ás 17:00